Caminho da Fé: rumo aos 300 anos de Aparecida

Uma das ações propostas dentro do Projeto #Rota300 vai despertar os jovens para uma grande experiência missionária e de espiritualidade. Jovens de todo Brasil participarão do Caminho da Fé, uma

Jovens ConectadosUma  das ações propostas dentro do Projeto #Rota300 vai despertar os jovens para uma grande experiência missionária e de espiritualidade. Jovens de todo Brasil participarão do Caminho da Fé, uma peregrinação do município de Águas da Prata (SP) até Aparecida (SP), de 1º a 11 de julho.

A Comissão para a Juventude divulgou a programação para os já inscritos, com o dia a dia do que irá acontecer na peregrinação. As inscrições se encontram encerradas.

>> Confira a PROGRAMAÇÃO.

O caminho acontece tradicionalmente há 12 anos e, até 2017, fará parte da preparação dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O trajeto é inspirado no Caminho de Santiago de Compostela e os jovens irão percorrer, de bicicleta ou a pé, cerca de 500 km.

A próxima edição acontecerá na mesma data em 2017.

Todas as informações e orientações sobre o Caminho da Fé,
veja AQUI.

Por Gracielle Reis  / Jovens Conectados

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Missa de encerramento do semestre no Seminário foi marcada por agradecimentos ao cônego Alberto Montealegre

Na Celebração, Dom Sergio destacou a dedicação dosacerdote ao processo de formação dos futuros presbíteros

De Salvador para Roma: Cônego Alberto Montealegre assumirá função em órgão que trata de casos disciplinares na Igreja

O sacerdote foi nomeado oficial do Dicastério para a Doutrina da Fé, na Sessão Disciplinar

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 10.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.06.2026



Continue navegando