Fiéis celebram o dia de Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Plataforma

A paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (rua Alto do Bariri, s/nº, Plataforma) se prepara para celebrar a festa da padroeira. Até o próximo sábado (22), os fiéis participam do

nossa-senhora-mae-da-igreja2A paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (rua Alto do Bariri, s/nº, Plataforma) se prepara para celebrar a festa da padroeira. Até o próximo sábado (22), os fiéis participam do novenário, sempre às 19h. O tema central deste ano é Iluminados pela Mãe da Igreja, aprendamos a pôr em prática as obras de misericórdia!

No último dia do novenário (22), às 17h, ocorrerá a procissão festiva em louvor à Mãe da Igreja, saindo da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora (Conjunto Baía de Todos os Santos) até a igreja Matriz (Bariri). No dia festivo (23) acontecerá a alvorada, às 5h, e o Ofício de Nossa Senhora, às 6h. A Missa Solene será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, às 8h. Mais informações através do telefone (71) 3401-8891.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

2ª turma do Retiro do Clero refletiu sobre o chamado de Deus, a missão do sacerdote e a importância da unidade, da oração e da fraternidade no exercício do ministério

O momento de oração e reflexão foi orientado pelo Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira

Relíquia de primeiro grau de São Pio de Pietrelcina visita paróquias em Salvador

A peregrinação segue até o dia 17 de julho. Clique aqui e confira os locais e horários

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.07.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.07.2026



Continue navegando