Os devotos de Nossa Senhora têm um encontro especial marcado no Centro de Formação Amarante, no Cabula. O grupo de jovensMaranatha realiza neste sábado (13), a partir das oito da noite, a terceira edição da Vigília que leva o nome o grupo.
Com o tema “Maria, ícone da humanidade”, o evento promete realizar um momento de oração mariano, diante deste mês em que a Igreja se volta para a imagem da mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. Logo após a abertura da vigília, a Santa Missa será celebrada pelo padre Emmanuel da Cruz, que faz parte do Convento dos Perdões.
Conectados com o Pai
Desde sua primeira edição, em 2015, a vigília do Maranatha tem o propósito de trazer a juventude para perto de Deus. “Os coordenadores do grupo perceberam que os jovens da sua comunidade estavam se afastando da igreja. Na época, a juventude estava enfraquecida e precisava de algo que a levasse a estar mais próxima de Deus”, explicou o atual coordenador do grupo, Helder Góis.
Nesta edição, realizada no dia que se completa 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima,estarão presentes o Padre Serge Traore (Missionário Nossa Senhora da África); Natália Cordeiro, da Missão Casa de Maria; a Comunidade Católica Shalom, além da Banda Missão Paráclito e do Ministério de Arte Gênesis.


por