Comunidade Nossa Senhora das Candeias celebrará a festa da padroeira

A Comunidade Nossa Senhora das Candeias, da Paróquia São Francisco de Assis (Boca do Rio), está com uma programação especial para celebrar a festa da padroeira. O tríduo preparatório para

[Clique na imagem para ampliar]
A Comunidade Nossa Senhora das Candeias, da Paróquia São Francisco de Assis (Boca do Rio), está com uma programação especial para celebrar a festa da padroeira. O tríduo preparatório para a festa terá início no dia 1 de fevereiro, com a Missa do Crisma presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Hélio Pereira dos Santos, às 19h30.

No dia 2, também às 19h30, a segunda noite do tríduo será celebrada pelo pároco, padre André Alencar. Já no dia 3, às 19h30, acontecerá uma procissão, com a recitação do Terço pela paz, pelas principais ruas do bairro.

Para encerrar os festejos, o bispo auxiliar Dom Estevam dos Santos Silva Filho presidirá a Missa Solene no dia 4 de fevereiro, às 8h, na comunidade (Rua Lagoa Bela, s/n, Pituaçu). Logo após a Celebração Eucarística, será realizada uma confraternização.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Aula inaugural do Curso Teológico-Pastoral Arquidiocesano aconteceu no Instituto Feminino da Bahia

Mesmo após a aula inaugural, os interessados ainda podem realizar a inscrição presencialmente

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 17.04.2026



Nota de falecimento – Padre Elmo Andrade de Souza

”Quem come minha carne e bebe meu sangue, possui a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia” (Jo 6, 54). A Arquidiocese

Continue navegando