Seminário de prevenção, combate ao incêndio e controle de pânico

A Arquidiocese de Salvador, em parceria com o Corpo de Bombeiros, promove, no dia 6 de dezembro, o Seminário de prevenção, combate ao incêndio e controle de pânico. O encontro

SeminárioA Arquidiocese de Salvador, em parceria com o Corpo de Bombeiros, promove, no dia 6 de dezembro, o Seminário de prevenção, combate ao incêndio e controle de pânico. O encontro acontecerá das 7h30 às 13h, no auditório Cardeal Geraldo Majella Agnelo, e as inscrições já podem ser realizadas pelos telefones (71) 4009-6605 / 6636 ou com o padre Lázaro Muniz pelo número (71) 8709-8647. É importante ressaltar que o seminário é a primeira motivação para a criação de uma brigada de incêndio na Arquidiocese.

Podem participar auxiliares administrativos e/ou pessoas que trabalham no zelo das paróquias e comunidades, além de membros das Irmandades. Cada instituição pode enviar quantas pessoas achar necessário, sobretudo aqueles que estão diretamente com responsabilidades nas Igrejas e Organismos. As fichas devem ser entregues na Secretaria de Pastoral (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia) ou enviar por e-mail [email protected], até o dia 4 de dezembro.

Foto: jrscomunicacao.com

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Relíquia de primeiro grau de São Pio de Pietrelcina visita paróquias em Salvador

A peregrinação segue até o dia 17 de julho. Clique aqui e confira os locais e horários

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.07.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.07.2026



CAL promoveu primeiro encontro com membros do Coral Arquidiocesano

A iniciativa proporcionou um momento de convivência e troca de experiências

Continue navegando