ASA organiza Missa pelos 30 anos da Cáritas Regional NE 3

A Cáritas Regional Nordeste 3 completou 30 anos de atuação e, para celebrar esta caminhada, a Ação Social Arquidiocesana (ASA), entidade-membro da Cáritas, organiza uma Missa em Ação de Graças.

A Cáritas Regional Nordeste 3 completou 30 anos de atuação e, para celebrar esta caminhada, a Ação Social Arquidiocesana (ASA), entidade-membro da Cáritas, organiza uma Missa em Ação de Graças. A Celebração Eucarística acontecerá no dia 6 de junho, às 8h, no Auditório 1 do Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). Em seguida, os fiéis participarão de um café da manhã partilhado. Mais informações pelo telefone (71) 4009-6671.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Te Deum reuniu fiéis e autoridades em ação de graças Deus pela Independência do Brasil na Bahia

Em ação de graças a Deus pelos 203 anos da Independência do Brasil na Bahia, celebrada em 2 de julho, a Catedral Basílica do

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 01.07.2026



Irmandade dos Homens Pretos celebra 127 anos de elevação à categoria de Ordem Terceira

A celebração marcará um importante capítulo da história da Irmandade, cuja trajetória é destacada pela fé, devoção, resistência e compromisso com a missão evangelizadora

Continue navegando