Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana divulga programação da Semana da Família

De 12 a 18 de agosto será celebrada em todo o Brasil a Semana Nacional da Família, promovida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e pela Comissão Episcopal Pastoral

De 12 a 18 de agosto será celebrada em todo o Brasil a Semana Nacional da Família, promovida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na Arquidiocese de Salvador, a Semana da Família está sendo organizada pelas paróquias em comunhão com a Pastoral Familiar. Uma destas paróquias é a Santíssimo Sacramento e Sant’Ana (Nazaré). Confira a programação:

11 de agosto

15h30 – abertura da Semana Nacional da Família, a partir das 15h30, quando haverá um aprofundamento sobre o tema “Família, uma casa em construção, sal da terra e luz para o mundo”.

18h – Missa e a entronização da imagem da Sagrada Família

 

12 de agosto

7h30 – Missa

9h15 – Missa pelos pais 9Dia dos Pais)

10h30 – Lançamento do livro Família, uma casa construção. Sal da Terra e Luz para o Mundo

 

15 de agosto

19h – Recitação do Terço

19h30 – Missa

 

16 de agosto

9h às 11h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

12h – Missa da Misericórdia

19h – Recitação do Terço

19h30 – Missa com oração por cura e libertação

 

18 de agosto

15h30 – Aprofundamento sobre o tema “Família: lugar de recomeços – O Poder do

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.04.2026



Formação Litúrgica reuniu cerca de 500 participantes e reforçou a importância da música nos tempos litúrgicos

Cerca de 500 agentes de pastoral, representantes de todas as paróquias da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, participaram neste sábado (25) de uma

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 25.04.2026



Catedral Basílica receberá concerto em homenagem aos 50 anos da Academia de Artes e Letras Mater Salvatoris

Com entrada gratuita, a apresentação será realizada pelo Madrigal Cruz Lopes, grupo oriundo do Rio de Janeiro

Continue navegando