Festa de Nossa Senhora da Luz

Dia 2 de fevereiro, acontece a festa da paróquia de Nossa Senhora da Luz, Pituba. Trazendo como tema “Com Maria Sigamos Aquele que é a Verdade”, o dia se inicia

Dia 2 de fevereiro, acontece a festa da paróquia de Nossa Senhora da Luz, Pituba.

Trazendo como tema “Com Maria Sigamos Aquele que é a Verdade”, o dia se inicia às 4h30 com a oração do terço na praia, seguido pela Santa Missa, presidida por Frei Rogério Soares de Almeida Silveira.

Às 9h acontece a Missa Solene realizada na Matriz, presidida por Frei Edalan Guedes de Andrade. A Celebração de encerramento ocorre às 19h30, também na Matriz.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 29.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Continue navegando