Apostolado em Retiro

De 6 a 8 de fevereiro, acontece no CTL de Itapoã, o Retiro Espiritual das diretorias dos centros do Apostolado da Oração. O evento que terá como tema “Coração de

De 6 a 8 de fevereiro, acontece no CTL de Itapoã, o Retiro Espiritual das diretorias dos centros do Apostolado da Oração.

O evento que terá como tema “Coração de Jesus, Fonte de Vida e de Santidade”, contará com as presenças de Dom Marco Eugênio, Bispo Auxiliar de Salvador; Padre Valson Santos Sandes, diretor espiritual; professor Joselito Cardim, gerente do CTL Itaparica e de Jérsei Guimarães, gestora de qualidade da Arquidiocese de Salvador.

As inscrições que custam 180 reais, podem ser realizadas até o dia 21 de janeiro, das 15h às 17h no Centro de Pastoral da Arquidiocese. Informações pelos tels. 87771194/ 88050783/ 88748744/ 92607915.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Cardeal Dom Sergio da Rocha presidiu Missa no último dia do primeiro CONSER em 2026

A comunidade cristã é chamada a acolher a Palavra de Deus em sua totalidade e a ajudar outras pessoas a fazer o mesmo

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.03.2026



CNBB manifesta preocupação com escalada de violência no Oriente Médio e convoca fiéis à oração pela paz

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma nota manifestando profunda preocupação com os recentes acontecimentos e a escalada de violência que

Continue navegando