Abertas inscrições para a peregrinação “Caminho da Fé”

De 1° a 12 de dezembro deste ano, jovens de todo Brasil poderão se inscrever para o Caminho da Fé, uma peregrinação do município de Águas da Prata (SP) até Aparecida (SP), ação que faz parte do Projeto #Rota300.

Para a edição de 2015, serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas do dia 1º até 25 de novembro de 2015, neste LINK.

brn-lateral-caminho-da-fe-site

O caminho acontece tradicionalmente há 12 anos e, até 2017, fará parte da preparação dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O trajeto é inspirado no Caminho de Santiago de Compostela e os jovens irão percorrer, de bicicleta e a pé, cerca de 500 km.

O custo da camiseta, opcional, será de R$ 20,00; o pagamento deverá feito para o assessor da Comissão para a Juventude, padre Toninho, no dia 1º de dezembro, na Matriz Nossa Senhora de Lourdes, em Águas da Prata, até as 14h, quando serão distribuídas as camisetas.

Já para a alimentação, não há um valor definido, porque as refeições serão feitas nas cidades ao longo do trajeto, à medida que a peregrinação avance. Em média, a alimentação diária custa R$ 60,00.

Banner_Recomenda__es

Todas as informações e orientações sobre o Caminho da Fé,