Abertura do Ano de São José está sendo organizada na Arquidiocese

Com todos os cuidados para a não disseminação do novo coronavírus, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Dorival Souza Barreto Júnior, esteve reunido na manhã de hoje (3) com as Irmãs da Congregação Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, com o objetivo de organizar a abertura do Ano de São José na Arquidiocese de Salvador. Embora tenha sido instituído pelo Papa Francisco em 8 de dezembro de 2020 (e seguirá até 8 de dezembro de 2021), o Ano Josefino será realizado com ainda mais intensidade a partir do dia 19 de março, na Arquidiocese Primaz do Brasil.

Também participaram da reunião o reitor do Santuário Arquidiocesano São José, padre Ricardo Henrique; o coordenador da Comissão Arquidiocesana de Liturgia, padre Anderson Freitas Coelho; e a jornalista da Arquidiocese, Sara Gomes.