Acompanhamento pastoral dos estudantes internacionais” é tema do webinar desta quarta-feira (15)

O Setor Universidades da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB, promove nesta quarta-feira, 15 de setembro, às 20h, o webinar ‘Acompanhamento Pastoral dos Estudantes Internacionais’.

A live desta semana recebe a secretária do Setor Universidades do Regional Nordeste 3 da CNBB, Dra. Taciane Barros, e o coordenador do Setor Universidades da Arquidiocese de Teresina (PI), diácono Kleiton Fernandes de Oliveira. A mediação será do assessor do Setor Universidades e Bens Culturais da CNBB, padre Danilo Pinto.

O webinar será transmitido, ao vivo, no canal da Comissão para Cultura e Educação da CNBB: youtube.com/culturaeeducacaocnbb

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!