Agentes da Pascom celebrarão o Dia Mundial das Comunicações Sociais com Missa

Agentes e coordenadores da Pastoral da Comunicação (Pascom) que atuam nas paróquias da Arquidiocese de Salvador participarão da Missa pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais. A Celebração Eucarística acontecerá no

[Clique na imagem para ampliar]
Agentes e coordenadores da Pastoral da Comunicação (Pascom) que atuam nas paróquias da Arquidiocese de Salvador participarão da Missa pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais. A Celebração Eucarística acontecerá no dia 2 de junho – data em que a Igreja celebra a Ascensão do Senhor -, às 10h, na Catedral Basílica e será presidida pelo bispo auxiliar, Dom Hélio Pereira dos Santos.

Para esta data, o Papa Francisco enviou uma mensagem, que tem como tema central “Somos membros uns dos outros” (Ef 4, 25): das comunidades de redes sociais à comunidade humana. Clique aqui e confira a íntegra do texto.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 21.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 20.04.2026



Continue navegando