Arquidiocese Notícias

Aniversário natalício do padre Jairon Batista será celebrado com Missa na Paróquia São Brás

[Clique na imagem para ampliar]
Nesta sexta-feira (31), o ecônomo da Arquidiocese de Salvador, padre Jairon Batista, completará mais um ano de vida. Para celebrar, na Paróquia São Brás (Federação) – onde o sacerdote é pároco – acontecerá a Missa em Ação de Graças no domingo, dia 2 de agosto, às 8h. Devido à pandemia e seguindo todas as orientações da Arquidiocese de Salvador, da prefeitura e do Governo do Estado, a Celebração Eucarística será realizada no estacionamento da Matriz e os fiéis poderão participar sem sair dos carros.

Para quem não puder estar presente fisicamente, a Missa será transmitida, ao vivo, pelo facebook.com/paroquiasaobrasfederacao.