Apostolado das Irmãs Paulinas completou 70 anos em Salvador

A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha

Em agradecimento a Deus pelos 70 anos da Livraria Paulinas em Salvador, o Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, presidiu a Santa Missa, no dia 3 de abril, na sede da instituição, localizada na Avenida Sete de Setembro.

As Irmãs Paulinas iniciaram a missão em solo baiano em 1954, e desde então colaboram com a Igreja por meio do apostolado desenvolvido na livraria, que é um local de experiências, acolhimento, partilha, fraternidade, entretenimento, fé, paz e cultura.

Informações foto: arquivo Paulinas Salvador

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 24.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 23.06.2026



Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

Continue navegando