Arautos do Evangelho oferecem cursos online

[Clique na imagem para ampliar]
Os Arautos do Evangelho lançaram uma plataforma com cursos online, voltada para quem deseja conhecer e aprofundar os ensinamentos da Igreja Católica. Intitulada “Reconquista”, a iniciativa oferece os seguintes temas: “O caminho da santidade”, “Catequese para adultos”, “Matrimônio: como cumprir o que você prometeu?”, “Consagração a Nossa Senhora”, “Seja íntimo de Nossa Senhora em apenas 6 simples passos” e “Latim”.

Cada curso será ministrado por mestres e doutores que são membros dos Arautos do Evangelho e, para participar, o interessado deve realizar a inscrição [disponível aqui], optando entre os planos mensal, trimestral, semestral ou anual. É importante ressaltar que as aulas acontecerão na modalidade EAD (Educação a Distância), o que permite que os internautas acessem os curso a qualquer momento.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!