Arquidiocese divulga lista com nomeações e transferências de padres

A Arquidiocese de Salvador, visando aprimorar os trabalhos pastorais, realiza transferências e nomeações de novos párocos, administradores paroquiais e vigários. O anúncio foi feito pelo Arcebispo de Salvador e Primaz

BrasãoA Arquidiocese de Salvador, visando aprimorar os trabalhos pastorais, realiza transferências e nomeações de novos párocos, administradores paroquiais e vigários. O anúncio foi feito pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj. Clique aqui e confira a lista com os dias e horários das posses.

Dentre as transferências está a do padre Ailan Simões Costa, que deixa de ser o vigário da paróquia Nossa Senhora da Conceição (Itapuã) e passa a administrar a paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sete de Abril). Já o padre Danilo Sales Oliveira de Queiroz passa a ser o administrador paroquial da quase-paróquia do Espírito Santo (Tancredo Neves). Ao lado dele, o padre Edson Batista Medeiros assume como vigário paroquial.

A paróquia Nossa Senhora da Oliveira (Oliveira dos Campinhos) também acolhe um novo pároco: padre Francisco de Jesus. O neo-sacerdote Jaciel Bezerra da Silva assume, como administrador paroquial, a paróquia Divino Espírito Santo (Vale dos Lagos) e o padre Jerônimo Santos Silva irá pastorear como pároco de São Domingos de Gusmão (Saubara), além de ser o administrador paroquial (no período de um ano) da paróquia Nossa Senhora da Soledade (Acupe de Santo Amaro).

Já o padre José Franklin Silveira passa a ser o formador do Seminário Central São João Maria Vianney e o padre José Hamilton Viana dos Santos será o novo pároco de Santo Amaro (Jiribatuba). A paróquia Nossa Senhora de Fátima (Acupe de Brotas) recebe o padre José Raimundo Pinto de Melo como o novo administrador paroquial.

O padre José Ribamar de Sousa Lima passa a ser o administrador paroquial de Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia. A paróquia Nossa Senhora da Purificação (Santo Amaro) terá como pároco o padre Nilberto Gonzaga de Sá; e a paróquia Nossa Senhora da Conceição (Sapeaçu) receberá o padre Osnir Brandão dos Santos como administrador paroquial. Já o padre Ricardo de Jesus Serra assume a paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro da Paz.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 29.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Continue navegando