Arquidiocese de Salvador esteve representada no Encontro Nacional de Presbíteros

Os padres Hermano de Jesus, Valson Sandes, Domingos Sávio, Elísio Serpa e Deivisson Batista representaram a Arquidiocese de São Salvador da Bahia no 19° Encontro Nacional de Presbíteros (ENP), realizado

Os padres Hermano de Jesus, Valson Sandes, Domingos Sávio, Elísio Serpa e Deivisson Batista representaram a Arquidiocese de São Salvador da Bahia no 19° Encontro Nacional de Presbíteros (ENP), realizado em Aparecida, São Paulo. A atividade, que teve como tema “Presbíteros: testemunhas da Esperança”, aconteceu de 24 a 30 de abril e reuniu, ao todo, 453 padres de diversas arquidioceses e dioceses do Brasil.

Organizado pela Comissão Nacional de Presbíteros (CNP), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o encontro foi marcado pela Santa Missa diária, por momentos de partilha e de formação. Além da reflexão sobre o tema central, os sacerdotes acompanharam a Análise de Conjuntura Eclesial, testemunhos missionários e participaram de um retiro.  A saúde integral do presbítero também foi destaque no ENP.

Fotos enviadas pelo padre Hermano

 

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 24.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 23.06.2026



Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

Continue navegando