Arquidiocese de Salvador esteve representada no XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar

Membros da Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia participaram do XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, em Florianópolis, Santa Catarina, de 26 a 28 de agosto. A atividade, que marcou o reencontro presencial dos agentes, contou com momentos de oração, formação e testemunhos, à luz do tema “Amor familiar: vocação e caminho de santidade”.

“Foi uma experiência maravilhosa, momento ímpar depois da pandemia o reencontro com nossos irmãos. Chegaremos em Salvador com novas perspectivas para a nossa pastoral. Foram sendo abordados temas apresentados no Encontro Mundial das Famílias, em Roma”, contou Rita de Cássia Galvão que, junto com o esposo Carlos Antônio, coordena a Pastoral Familiar na Sé Primacial da Igreja no Brasil.

Fotos enviadas por Rita Galvão