Arquidiocese de Salvador promove Encontro de Formação para Animadores Vocacionais

Faça a sua inscrição!

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia realizará no dia 15 de junho, das 8h às 12h, o Encontro de Formação para Animadores Vocacionais, promovido pelo Serviço Arquidiocesano de Animação Vocacional (SAV). O evento acontecerá no Centro Arquidiocesano de Pastoral da Cúria Metropolitana Bom Pastor, localizado na Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, no bairro do Garcia.

Voltado para agentes de pastoral, religiosos e leigos, o encontro tem como objetivo capacitar aqueles que desejam atuar no despertar e no discernimento vocacional de jovens em suas comunidades. A iniciativa busca fortalecer a participação na animação vocacional, apoiando o processo de resposta ao chamado de Deus.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do formulário disponível no site da Arquidiocese de Salvador [clique aqui] ou na bio do perfil no Instagram @pastvocacionalsalvador. É importante destacar que a ação reforça o compromisso da Igreja em construir uma comunidade mais vocacionada, participativa e missionária.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.04.2026



Retomada da Equipe Sinodal Arquidiocesana marca novo impulso para implementação do Documento Final do Sínodo

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia retomou, na manhã deste sábado, 11 de abril, as atividades da Equipe Sinodal Arquidiocesana. O encontro aconteceu

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.04.2026



Continue navegando