Arquidiocese de Salvador promoveu Jantar da Amizade. Confira fotos!

Em prol da Cúria Metropolitana de Salvador, no dia 11 de junho foi realizado o Jantar da Amizade. A iniciativa da Arquidiocese de São Salvador da Bahia aconteceu no restaurante

Em prol da Cúria Metropolitana de Salvador, no dia 11 de junho foi realizado o Jantar da Amizade. A iniciativa da Arquidiocese de São Salvador da Bahia aconteceu no restaurante Barravento (Barra), e reuniu padres, religiosos, leigos e contou com um verdadeiro clima de fraternidade.

Fotos: Sara Gomes

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

“Catequese Inclusiva: todos chamados, todos acolhidos” será tema de formação para catequistas

O encontro será orientado pelo padre Jordélio Ledo, referência para a catequese no Brasil

Cardeal Dom Sergio da Rocha, que completará 25 anos de episcopado, foi homenageado pela Academia Mater Salvatoris

A solenidade aconteceu após a Missa realizada na Capela do Divino Espírito Santo, do Instituto Feminino da Bahia

Continue navegando