Arquidiocese divulga 1ª versão da programação do Ano da Misericórdia

Ano da MisericórdiaA Igreja Católica está se preparando para o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia, que terá início no dia 8 dezembro, com a abertura da Porta Santa, no Vaticano. Na Arquidiocese de Salvador, a Porta Santa será aberta no dia 13 de dezembro, na Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim. Para a realização do Ano da Misericórdia, a Arquidiocese conta com uma comissão formada para programar e colocar em prática as ações.

Diante disso, está disponível [clique aqui] a 1ª versão da programação das atividades do Ano Santo Extraordinário da Misericórdia – 2016 nos níveis arquidiocesano, de Foranias e de paróquias. É importante ressaltar que a versão divulgada é para prévio conhecimento dos fiéis, visto que ainda sofrerá alterações.