Arquidiocese em Movimento: memória fotográfica dos anos 2013 a 2015

Motivada pela proposta da Conversão Pastoral, a Arquidiocese de São Salvador da Bahia vivenciou momentos fortes ao longo do último triênio (2013 – 2015), como a reestruturação das instâncias articuladoras, a setorização das paróquias e o estudo do Documento 100 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), intitulado Comunidade de comunidades: uma nova paróquia.

Além disso, os fiéis desta Igreja Particular – em estado permanente de missão – participaram de procissões, missas, ordenações diaconais e sacerdotais, reabertura das portas do Centro Vocacional Dom Lucas Moreira Neves (CVDL) para abrigar a etapa propedêutica do Seminário Central, assembleias arquidiocesanas para planejar passos futuros e círculos bíblicos.

A equipe da Pastoral da Comunicação registrou momentos importantes ao longo deste período. A mostra traz um olhar fotográfico de momentos fortes, onde é possível sentir o calor da fé e o amor de Deus.

Embarque conosco nesta viagem. Faça memória da nossa caminhada de fé desses últimos três anos!

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!