Arquidiocese prepara campanha para reformar o CTL de Itaparica

Com o objetivo de reformar o Centro de Treinamento de Líderes (CTL), localizado na Ilha de Itaparica, a Arquidiocese de Salvador está preparando a campanha “Amigos do CTL de Itaparica”. O projeto está na fase de planejamento e conta com o empenho da equipe, que é formada pelo bispo auxiliar, Dom Dorival Barreto; pelo vigário geral, cônego Juraci Gomes; pelo padre André Alencar, pelos párocos e leigos das quatro paróquias que compõem a Forania 10 (região das Ilhas); e pela coordenadora da Comunidade Divino Oleiro, Cláudia Conceição dos Santos, que administra o espaço.

A foto que ilustra esta notícia foi da terceira reunião da equipe, realizada na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro. Em breve serão divulgadas novas informações.