ASA realiza encontro com os articuladores do Grito dos Excluídos

Com o objetivo de dar início às atividades de preparação para o Grito dos Excluídos de 2014, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) realiza uma reunião com os articuladores e articuladoras

Com o objetivo de dar início às atividades de preparação para o Grito dos Excluídos de 2014, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) realiza uma reunião com os articuladores e articuladoras do evento (agentes de pastoral, igrejas, terreiros, lideranças diocesanas e dos movimentos e organizações).

Os encontros acontecem todas as terças-feiras (05, 12, 19 e 26 de agosto e 02 de setembro), sempre às 15h, no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). Mais informações através do telefone (71) 4009-6671 (Rose) ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Relíquia de primeiro grau de São Pio de Pietrelcina visita paróquias em Salvador

A peregrinação segue até o dia 17 de julho. Clique aqui e confira os locais e horários

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.07.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.07.2026



CAL promoveu primeiro encontro com membros do Coral Arquidiocesano

A iniciativa proporcionou um momento de convivência e troca de experiências

Continue navegando