Assessores da Catequese da Província Eclesiástica de Aracaju estiveram reunidos

Foto: arquivo da Província de Aracaju
Os assessores da Catequese da Província Eclesiástica de Aracaju, formada pela Arquidiocese de Aracaju e pelas dioceses e Propriá e Estância, estiveram reunidos no último domingo, 3 de fevereiro, com o bispo referencial, Dom José Genivaldo Garcia, que também é vice-presidente do Regional Nordeste 3. “Nós também trabalhamos na catequese as prioridades pastorais, a família, a juventude e a Iniciação à Vida Cristã (IVC). Pensamos em como encaixar esses três temas na nossa catequese”, afirmou Dom José Genivaldo.
A atividade aconteceu em Aracaju, no Auditório da Paulinas Livraria, e teve como objetivo planejar o ano e, sobretudo, trabalhar as prioridades das dioceses e da província, no que diz respeito à Catequese, à luz do tema “Por uma Igreja Sinodal que irradia comunhão e reconciliação”; e como lema “Há muitos dons, mas um só é o Espírito (1 Coríntios 12, 4). “Comigo, estavam presentes o padre Gustavo, de Propriá, Fátima, de Aracaju, a irmã Lucilene, de Estância, e o diácono permanente, Edivânio, também de Estância.