Assistente eclesiástico do Setor juventude participa de encontro nacional

IMG-20160901-WA0072O padre Josuel Jesus, assistente eclesiástico do Setor Juventude da Arquidiocese de Salvador, participa do Encontro dos Responsáveis Diocesanos da Evangelização da Juventude e dos Assessores Adultos das Expressões, promovido pelos Jovens Conectados. O encontro acontece em Aparecida, São Paulo, até o dia 3 de setembro.

Além dos desdobramentos sobre o projeto Rota 300, que faz parte dos preparativos para a celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o encontro conta com a construção em conjunto da proposta da Semana Missionária Juvenil no Brasil, que acontecerá de 22 a 31 de julho de 2017. “O nosso objetivo é refletir sobre a realidade da juventude no Brasil e as perspectivas para a evangelização”, disse o padre Josuel.

Além dos assistentes eclesiásticos, participam do encontro os bispos referenciais da juventude nos regionais, responsáveis adultos da evangelização da juventude nas dioceses e os assessores adultos de movimentos, Pastoral da Juventude, Novas Comunidades e congregações, bem como adultos do Setor Arqui(diocesano) da juventude.

Fotos: arquivo pessoal do padre Josuel