Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia inscreve para I Simpósio Teológico-Mariológico

“A Virgem Maria e sua presença na Liturgia Cristã Ocidental e Oriental. Aspectos teológicos, litúrgicos e pastorais"

Continuam abertas as inscrições para o I Simpósio Teológico-Mariológico, promovido pela Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia. O evento acontecerá de 23 a 27 de outubro, sempre no turno vespertino, e terá como tema central “A Virgem Maria e sua presença na Liturgia Cristã Ocidental e Oriental. Aspectos teológicos, litúrgicos e pastorais”.

Para participar, o interessado deve acessar o site da Arquidiocese de Salvador [clique aqui], preencher o formulário, realizar o pagamento da taxa de inscrição (via PIX ou transferência bancária) e enviar o comprovante para o e-mail [email protected] (com nome e sobrenome do inscrito). No caso de dúvidas, os telefones de contato são: (71) 3038-6255 / 3038-6256; e o Whatsapp é (71) 98717-1157.

 

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Continue navegando