Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia promove momentos de oração pelo mês mariano

Neste mês de maio os fiéis que forem à Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, poderão participar de uma programação especial, dedicada à Virgem Maria. De segunda a sexta-feira, às 7h30, acontece a Santa Missa, seguida da recitação do Terço Mariano e a ladainha de Nossa Senhora. É importante ressalta que na sexta-feira também é rezada a ladainha de São José; e na quarta-feira os católicos recitam, ainda, a oração de São José, do Papa Leão XIII, com Indulgência Plenária.

Diariamente (segunda a sexta-feira) acontece a adoração ao Santíssimo Sacramento, das 8h30 às 12h; e, quem desejar, poderá receber o Sacramento da Confissão, das 9h às 12h. Também há a celebração da Santa Missa, às 12h.

Aos sábados, a programação conta com o Ofício da Imaculada Conceição às 7h; Santa Missa com a ladainha de Nossa Senhora, às 7h30; Terço Mariano, às 8h30 e Terço da Divina Misericórdia. Já aos domingos, o Terço tem início às 7h20 e segue com a ladainha de Nossa Senhora. A Missa acontece às 8h e às 10h30. No caso das Missas dominicais, o fiel deve agendar a participação, com antecedência, pelo telefone (71) 98717-1157.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp