Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia se prepara para a Festa da Misericórdia

Com o objetivo de ajudar os fiéis a se prepararem para a Festa da Divina Misericórdia, a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, localizada no Comércio, está com uma programação especial durante a Oitava da Páscoa.

De 6 a 10 de abril, sempre às 7h20, acontece a novena e recitação do Terço da Divina Misericórdia, seguida da Santa Missa. Na quarta, quinta e sexta-feira após a Celebração Eucarística os fiéis podem participar da Celebração Eucarística, que segue até 11h30. Há a possibilidade para confissão.

No dia 10, além da programação já divulgada, haverá a recitação do Ofício da Imaculada, às 7h, a novena e o Terço da Divina Misericórdia, às 7h30; e duas Missas: às 7h45 e às 9h30. A veneração da relíquia de Santa Faustina Kowalska e da Imagem de Jesus Misericordioso acontecerá das 7h às 12h. Também haverá a leitura de textos do Diário da Divina Misericórdia e a possibilidade de confissões até às 11h30.

No Domingo da Misericórdia, dia 11 de abril, serão celebradas duas Missas: às 8h e às 10h30. Durante a semana não é necessário agendar, mas para o domingo os fiéis devem entrar em contato, com antecedência, pelo Whatsapp (71) 98717-1157.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp