Acompanhe os boletins sobre os estados de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19:
Cardeal Dom Sergio da Rocha
O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, segue em recuperação na residência episcopal. Dom Sergio se recupera bem e segue com sintomas leves de gripe.
Dom Valter Magno de Carvalho
O bispo auxiliar, Dom Valter Magno de Carvalho, também se recupera na residência episcopal. Hoje Dom Valter apresentou febre.
Padre Wagner Silva
O assistente eclesiástico dos Arautos do Evangelho, padre Wagner Silva, continua internado na UTI do Hospital São Rafael. O sacerdote continua na curva da melhora e os médicos já estudam a possibilidade de transição para a semi-intensiva.
Padre Edson Menezes da Silva
O reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, padre Edson Menezes da Silva, continua se recuperando em casa e tem apresentado considerável melhora.
Diácono Raimundo José de Lima Valverde
O diácono da Paróquia São Francisco de Assis (Saramandaia) continua internado na UTI do Hospital da Bahia, onde se recupera bem da COVID-19. Desde que foi internado, em 19 de maio, hoje foi considerado o melhor dia, com avanços significativos.
Padre Valter Ruy Cordeiro Gonzaga
Hoje não foi informado o estado de saúde do padre Valter Ruy.
Padre Renato Minho
O administrador da Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia e capelão da Igreja São Pedro Gonçalves, padre Renato Minho, se recupera bem, mas ainda está em uso do oxigênio. Hoje o padre Renato teve alta da UTI e segue na enfermaria do Hospital Couto Maia.
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.