Boletins sobre o estado de saúde dos membros do clero que se recuperam da COVID-19

Acompanhe os boletins, desta segunda-feira (7), sobre o estado de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19:

Cardeal Dom Sergio da Rocha

O cardeal segue em recuperação na residência episcopal e continua respondendo bem ao tratamento.

Dom Valter Magno de Carvalho

O bispo auxiliar tem melhorado a cada dia. Dom Valter está sem febre e também responde positivamente ao tratamento contra a COVID-19.

Padre Renato Minho

O capelão da Igreja São Pedro Gonçalves e da Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia se recupera bem e já está em casa.

Padre Thiago Kern, O. Praem.

O pároco da Paróquia Santa Terezinha Doutora da Igreja está com o laudo médico, que afirma estar apto para retornar às atividades normais.

Padre Cleiton Alencar

Padre Cleiton Alencar está assintomático e se recupera em casa.

Diácono Raimundo José de Lima Valverde

O diácono está na semi-intensiva do Hospital da Bahia, continua utilizando 1l de oxigênio e tem respondido bem ao tratamento.

Padre Clériston Mendes, CJM

Padre Clériston está em casa, segue sem febre e apresenta sintomas leves de gripe.

Até o fechamento deste boletim não haviam sido enviadas notícias sobre o padre Wagner Silva e sobre o padre Valter Ruy, que também se recuperam da COVID-19.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.