Boletins sobre os estados de saúde dos membros do clero que se recuperam da COVID-19

Acompanhe os boletins, deste sábado (5), sobre os estados de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19:

Cardeal Dom Sergio da Rocha

O Arcebispo continua o tratamento contra a COVID-19 na residência episcopal. Dom Sergio está bem, sem febre e com a oxigenação em nível normal.

Dom Valter Magno de Carvalho

Dom Valter continua evoluindo, com a saturação boa e sem febre. O bispo auxiliar continua o tratamento na residência episcopal.

Padre Renato Minho

Padre Renato teve alta e já se recupera em casa.

Padre Edson Menezes da Silva

O reitor da Basílica Senhor Bom Jesus foi liberado do isolamento social, realizará alguns exames complementares e, na próxima sexta-feira, já poderá retornar às atividades, conforme a orientação do médico.

Padre Thiago Kern, O. Praem.

O sacerdote sente-se bem, continua se recuperando em casa e está sem febre. Hoje fez os exames PCR e sorologia, e aguarda os resultados.

Padre Cleiton Alencar

O pároco da Paróquia São Paulo Missionário, padre Cleiton Alencar, está assintomático e se recupera em casa.

Diácono Raimundo José de Lima Valverde

Hoje começou a ser reduzido o nível de oxigênio para ver a reação do organismo do diácono, que tem melhorado a cada dia.

Padre Clériston Mendes, CJM

Padre Clériston está em casa, segue sem febre e apresenta sintomas leves de gripe.

Padre Wagner Silva

Padre Wagner encontra-se sem o auxílio de oxigênio e com previsão de alta para segunda-feira.

Até o fechamento deste boletim não haviam sido enviadas notícias sobre o padre Valter Ruy, que também se recupera da COVID-19.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!