Boletins sobre os estados de saúde dos membros do clero que se recuperam da COVID-19

Acompanhe os boletins, deste domingo (6), sobre os estados de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19:

Cardeal Dom Sergio da Rocha

Dom Sergio segue em recuperação, está sem febre e melhorando a cada dia.

Dom Valter Magno de Carvalho

Dom Valter continua se recuperando da COVID-19 na residência episcopal. Está sem febre e segue evoluindo com o tratamento.

Padre Renato Minho

Padre Renato teve alta ontem (5) e agora segue se recuperando em casa.

Padre Edson Menezes da Silva

Padre Edson já foi liberado do isolamento social, realizará alguns exames complementares e, na próxima sexta-feira, já poderá retornar às atividades, conforme a orientação do médico.

Padre Thiago Kern, O. Praem.

Padre Thiago continua assintomático, sente-se bem e se recupera em casa.

Padre Cleiton Alencar

Padre Cleiton Alencar está assintomático e se recupera em casa.

Diácono Raimundo José de Lima Valverde

O diácono está na semi-intensiva do Hospital da Bahia. Hoje o nível de oxigênio foi reduzido para 1l.

Padre Clériston Mendes, CJM

Padre Clériston está em casa, segue sem febre e apresenta sintomas leves de gripe.

Até o fechamento deste boletim não haviam sido enviadas notícias sobre o padre Wagner Silva e sobre o padre Valter Ruy, que também se recuperam da COVID-19.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!