Campanha 10 Milhões de Estrelas ajudará projetos da ASA

Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros que serão destinados para os projetos sociais, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) abraçou a campanha 10 milhões de estrelas, promovida pela Cáritas. A iniciativa conta com velas do advento, que podem ser adquiridas pelo valor de R$ 6 (a unidade).

Para solicitar o produto e assim contribuir com as ações voltadas para quem mais precisa, o interessado pode se dirigir à sede da ASA, localizada na Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). Mais informações pelo telefone (71) 4009-6671.

Sobre a Campanha

A Campanha 10 Milhões de Estrelas segue a bela jornada em 2023, com o tema iluminador que reforça o enfrentamento no combate à fome, este flagelo tão desafiador para a sociedade: “Quem tem fome, tem pressa. Vamos logo socorrer!”, e tem como lema: ” Tive fome e me deste de comer” (Mt 25, 35).

Esta é uma iniciativa permanente da Cáritas Brasileira, que fortalece a identidade de rede e anima as celebrações no período do Advento e na noite do Natal. É um gesto concreto e coletivo, na perspectiva da construção e consolidação de uma cultura de paz, na busca pela justiça social e de espiritualidades comprometidas com a vida humana e com os direitos da natureza.

Adquirindo as velas, nas cores do Advento (verde, vermelha, branca e roxa) você contribui com as ações da Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 e de todas as entidades-membro e parceiros que, ao longo destes anos, fazem acontecer a construção solidária da Sociedade do Bem Viver e acolhem as pessoas em situações de exclusão e de vulnerabilidade social. Acenda uma estrela pela paz!