Campanha 10 Milhões de Estrelas ajudará projetos da ASA

Recursos arrecadados serão destinados para projetos sociais

Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros que serão destinados para os projetos sociais, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) abraçou a campanha 10 milhões de estrelas, promovida pela Cáritas. A iniciativa conta com velas do advento, que podem ser adquiridas pelo valor de R$ 6 (a unidade).

Para solicitar o produto e assim contribuir com as ações voltadas para quem mais precisa, o interessado pode se dirigir à sede da ASA, localizada na Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). Mais informações pelo telefone (71) 4009-6671.

Sobre a Campanha

A Campanha 10 Milhões de Estrelas segue a bela jornada em 2023, com o tema iluminador que reforça o enfrentamento no combate à fome, este flagelo tão desafiador para a sociedade: “Quem tem fome, tem pressa. Vamos logo socorrer!”, e tem como lema: ” Tive fome e me deste de comer” (Mt 25, 35).

Esta é uma iniciativa permanente da Cáritas Brasileira, que fortalece a identidade de rede e anima as celebrações no período do Advento e na noite do Natal. É um gesto concreto e coletivo, na perspectiva da construção e consolidação de uma cultura de paz, na busca pela justiça social e de espiritualidades comprometidas com a vida humana e com os direitos da natureza.

Adquirindo as velas, nas cores do Advento (verde, vermelha, branca e roxa) você contribui com as ações da Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 e de todas as entidades-membro e parceiros que, ao longo destes anos, fazem acontecer a construção solidária da Sociedade do Bem Viver e acolhem as pessoas em situações de exclusão e de vulnerabilidade social. Acenda uma estrela pela paz!

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Continue navegando