Campanha convida internautas a substituírem fotos dos perfis no Facebook por imagens dos santos de devoção

A Arquidiocese de Salvador, através da Pastoral da Comunicação (Pascom), está animando as redes sociais com a campanha “Curtidas do Céu”. Entre os dias 1º e 30 do mês de novembro, a Pascom convida os internautas a substituírem as fotos dos perfis no Facebook pela imagem do santo ou da santa de devoção.

Além da imagem que deve ficar disponível até o último dia do mês, a Pascom estimula os internautas a aproveitarem este período para publicar mensagens e um pouco da história de homens e mulheres que fizeram e testemunharam com as próprias vidas a vontade de Deus.

Para que as frases sejam mais facilmente encontradas nesta rede social, os internautas podem utilizar nas postagens uma (ou todas) as hashtags #Homens e MulheresDeFé #TestemunhosDeVida #TodosOsSantos #MeuSantoDeDevoção

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!