Campanha para reformar o telhado da igreja da Trindade continua

A igreja da Trindade continua com a campanha “Um teto novo para quem nem teto tinha”, com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma do telhado e também da

igreja-da-trindade-foto-comunidade-da-trindadeA igreja da Trindade continua com a campanha “Um teto novo para quem nem teto tinha”, com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma do telhado e também da fachada do templo. A iniciativa convida os soteropolitanos a colaborarem com doações financeiras e assim garantir que o espaço continue abrindo as portas para acolher pessoas em situação de rua.

Para colaborar é só realizar um depósito bancário de qualquer valor na conta do projeto Sou Solidário (Banco Bradesco, Agência: 3072, Conta Corrente: 0081150-5) ou por meio de transferência eletrônica, cartão de crédito ou boleto bancário utilizando o Pagseguro [clique aqui].

Para quem não conhece, a igreja da Trindade está localizada em Águas de Meninos, na região da Cidade Baixa (próximo ao Mercado do Peixe). No local está a comunidade da Trindade, conhecida pelo trabalho que desenvolve com moradores de rua.

Construído no século XVIII, o templo necessita de intervenções estruturais para continuar abrigando homens e mulheres que ainda não possuem um lar. Entre as principais necessidades está o telhado, colocado em 1968 e que já não conseguem conter vazamentos quando ocorrem chuvas.

Para saber mais sobre a comunidade e sobre o projeto basta acessar o site da comunidade da Trindade [aqui]

Foto: arquivo da Comunidade da Trindade

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

2ª turma do Retiro do Clero refletiu sobre o chamado de Deus, a missão do sacerdote e a importância da unidade, da oração e da fraternidade no exercício do ministério

O momento de oração e reflexão foi orientado pelo Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira

Relíquia de primeiro grau de São Pio de Pietrelcina visita paróquias em Salvador

A peregrinação segue até o dia 17 de julho. Clique aqui e confira os locais e horários

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.07.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.07.2026



Continue navegando