Arquidiocese Galeria de fotos

Cenáculo Arquidiocesano do Terço dos Homens reuniu mais de 2 mil pessoas

No último domingo, dia 24 de novembro, membros do Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) da Arquidiocese de Salvador e das dioceses de Cruz das Almas e Amargosa participaram de mais uma edição do Cenáculo Arquidiocesano. Este ano o tema central abordado foi “Pelo olhar de Maria contemplamos Jesus”, e a programação contou com concentração da Praça do Campo Grande, às 7h30, seguida de caminhada até o Santuário Nossa Senhora de Fátima (Garcia), onde os participantes foram acolhidos pelo assistente eclesiástico do GOTH’s, padre Damião.

Além da palestra sobre o tema central, os participantes acompanharam testemunhos, homenagens e adoração ao Santíssimo Sacramento. O ponto alto do cenáculo foi a Missa, às 12h, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

Confira fotos enviadas por membros do GOTH’s: