Cerca de mil jovens devem participar da Jornada de Espiritualidade dos Crismandos e Crismados

Mais de mil jovens e adultos que já receberam ou que se preparam para receber o Sacramento da Crisma devem participar de mais uma edição da Jornada de Espiritualidade dos Crismandos e Crismados, que acontecerá no próximo dia 17 de setembro, das 13h às 18h. O encontro, que acontece anualmente, será realizado no Santuário Santa Dulce dos Pobres (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim, Salvador).

Como parte da programação, os participantes terão a oportunidade de conversar e de fazer perguntas ao Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha. A atividade também será marcada pela celebração da Santa Missa, momentos de oração, de louvor e de animação, além da adoração ao Santíssimo Sacramento. É importante ressaltar que a participação dos crismandos e crismados deve ser confirmada pelo catequista que acompanha a formação em cada uma das paróquias da Arquidiocese de Salvador.