COIDE realizou Assembleia Arquidiocesana

Membros das Irmandades, Confrarias, Ordens Terceiras e Devoções participaram, no dia 27 de novembro, do Encontro Arquidiocesano, que foi marcado por uma tarde de espiritualidade, comunhão e fraternidade entre os diversos carismas das associações presentes na Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Mares. As motivações que permearam a atividade foram o processo de sinodalidade nas agremiações, conduzindo os organismos à comunhão, participação e a um renovado impulso missionário; bem como espiritualmente ao itinerário Josefino, como conclusão do Ano Santo de São José.

O encontro foi conduzido pela atual coordenadora da COIDE, Célia Marina, e pelo Delegado Episcopal para as Irmandades, padre Jonathan de Jesus, e contou, ainda, com a presença do seminarista Caíque Melo, que abordou o tema sobre São José, a partir da Encíclica Patris Corde (Coração de Pai), do Papa Francisco. A atividade foi concluída com a Santa Missa votiva a São José, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador e referencial para a COIDE, Dom Dorival Souza Barreto Júnior.

Informações e fotos: COIDE

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!