Com o lema “Ajude-nos a ajudar”, a Paróquia Santo Amaro de Ipitanga realiza campanha de doação de alimentos

[Clique na imagem para ampliar]
Movidos pela compaixão, ao ver pessoas em situação de vulnerabilidade social marcadas pela fome, cerca de 15 voluntários da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, se mobilizam diariamente, desde o dia 17 de abril, na captação, preparação e distribuição de aproximadamente 220 quentinhas, por dia, para os mais pobres.

Com o objetivo de manter a ação, a paróquia lançou o lema “Ajude-nos a ajudar”, para que mais pessoas possam estar envolvidas nas doações dos alimentos e proteínas, além dos paroquianos, empresas e algumas instituições que já colaboram com a iniciativa.

Para realizar as doações, o interessado tem duas opções: a primeira é a doação presencial, que pode ser realiza na secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; a segunda é ajudar por meio de depósito ou transferência bancária: Nome: Paróquia Santo Amaro de Ipitanga – CNPJ: 15.257.983/0018-61 | Banco do Brasil: Ag.: 4340-0/ Conta corrente: 9872-8.

A paróquia solicita, para aqueles que escolherem a segunda opção, que enviem os comprovantes de depósito através do WhatsApp (71) 99633-9900. E ainda ressalta que todos os cuidados necessários estão sendo tomados para que os voluntários envolvidos na ação solidária não sejam prejudicados.