Comunidade Católica Shalom inscreve para o Acamp’s

A Comunidade Católica Shalom está com inscrições abertas para o Acamp’s, que em 2022 acontecerá de 11 a 16 de janeiro, no Sítio Bela Vista, localizado em Camaçari. Para participar deste acampamento, o jovem deve ter de 14 a 29 anos e adquirir o ingresso [clique aqui], que dá direito ao deslocamento (ida e volta: Salvador – Camaçari / Camaçari – Salvador), cinco refeições diárias, bem como a toda a programação do evento: atividades de música, gincana, shows, esportes radicais, Seminário de Vida no Espírito Santo, momentos de louvor, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. É importante ressaltar que o participante deverá apresentar a carteirinha de vacinação para comprovar a 2ª dose da vacina contra a COVID-19.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!