Comunidade celebra festa da padroeira e 30 anos da paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré

virgem-maria-de-nazaeA comunidade católica de Cajazeiras V comemora 30 anos da paróquia e celebra o dia da Santíssima Virgem Maria de Nazaré em 30 de outubro. Com o tema A exemplo de Maria sejamos portadores do evangelho e colaboradores nas obras de misericórdia, os paroquianos participam do novenário até o dia 29 deste mês na Matriz (rua padre Luiz Lintner, nº 1, Remanescente Cajazeira V), sempre às 19h30.

No dia festivo (30) haverá procissão, que sairá do fim de linha do bairro às 8h. A Missa Solene será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, às 9h. Mais informações pelos telefones (71) 3306-4592 / 3309-5613.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!