Comunidade dedicada a Santo Antônio realiza tríduo de 10 a 12 de junho

[Clique na imagem p-ara ampliar]
Nos dias 10, 11 e 12 de junho, sempre às 19h30, será realizado, pela Paróquia São Marcos (Fazenda Grande lll), o tríduo preparatório para a festa de Santo Antônio. As celebrações acontecerão na Comunidade Santo Antônio (Av. Aliomar Baleeiro, Condomínio Hildete França Teixeira Life – Estrada Velha do Aeroporto) e terão como tema principal “Sob testemunho de Santo Antônio, experimentar o perdão que gera conversão”.

No dia em que a Igreja celebra a Festa de Santo Antônio (13), a programação começará às 19h com a saída da procissão da comunidade Santo Agostinho (Fazenda Grande IV) em direção à comunidade Santo Antônio, encerrando, às 19h30, com a Missa Solene que será presidida pelo pároco, padre Elísio Serpa.