Comunidade dedicada à São José celebra a festa do padroeiro dos trabalhadores

A Comunidade São José, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sete de Abril), realiza o tríduo em preparação à Festa de São José Operário. Nos dias 28, 29 e 30 de abril, sempre às 19h, os devotos do pai adotivo de Jesus e padroeiro dos trabalhadores, poderão participar, presencialmente, até completar 30% da capacidade de ocupação do templo.

As homenagens serão encerradas no dia 1º de maio, quando o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Dorival Souza Barreto Júnior, presidirá a Santa Missa Solene, às 10h. É importante destacar que tanto o tríduo quando a Missa Solene serão transmitidos, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].

Confira, abaixo, a programação completa: