Comunidade Divina Face encerra mês missionário com Noite de Louvor

[Clique na imagem para ampliar]

Para finalizar o mês dedicado às missões, a Comunidade Divina Face realizará uma Noite de Louvor, no próximo sábado (31). Na ocasião, a Paróquia Espírito Santo, no bairro Tancredo Neves, vai receber cantores católicos baianos para um fim de tarde na presença de Jesus Cristo. Entre as atrações, estão confirmados o cantor Clayton Borges, Ministério Sopro do Alto, diácono Kal Tedesco e a cantora Patrícia Ribeiro.

Com o tema “Eis-me aqui, envia-me”, o evento marcará a retomada dos eventos presenciais realizados pela Divina Face, onde mensalmente uma Noite de Louvor era realizada na capela do Shopping da Bahia. “Dessa vez, em caráter especial, vamos realizar em outro local e com um público reduzido por conta da pandemia”, explica o fundador da Comunidade Divina Face, Denilson Jaqueira. As inscrições limitadas já podem ser realizadas via formulário, disponível no Instagram (@divinaface). A noite terá início às 17h e os que não puderem participar presencialmente poderão acompanhar a transmissão pelo youtube do site Fé Católica News.

Comemorações

Formada por leigos que dedicam a vida à evangelização, em julho deste ano a Comunidade Divina Face completou 10 anos e a comemoração com o público não pode ocorrer por conta do isolamento social. Mas, agora será a chance de render graças a Deus por esses anos de serviço e doação. “Esta noite será o nosso primeiro evento com participação aberta à comunidade e estamos muito felizes em retormarmos esses momentos. Reunidos em Cristo nos tornamos mais fortes”, comenta Jaqueira.