Comunidade do Barro Branco reza pelas vítimas das chuvas

Chuvas2-198x198A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Ladeira do Peru, 48 – Largo do Tanque), realiza no próximo domingo (3), às 9h30, uma Missa pelas vítimas dos desabamentos ocorridos na localidade conhecida como Barro Branco, na última segunda-feira (27/04). A celebração será presidida pelo bispo auxiliar de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva.

Neste dia, a comunidade também se reunirá com o pároco, padre José Carlos Silva, para pensarem juntos nas propostas que serão apresentadas ao Poder Público para a melhoria das condições de vida das famílias dessa área devastada pelas chuvas.

A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada numa das regiões mais atingidas pelas chuvas, está empenhada na ajuda às famílias que foram vítimas dos desabamentos e àquelas que tem suas casas em condições de risco. As doações para as vítimas da comunidade de Barro Branco também podem ser entregues na igreja.