Arquidiocese Notícias

Comunidade realiza tríduo e festa em honra à Nossa Senhora das Graças

A Comunidade Nossa Senhora das Graças, pertencente à Paróquia São Francisco de Assis, no bairro de Alto de Coutos, dará início, na próxima terça-feira (24), ao tríduo festivo em honra à padroeira. À luz do tema “Eu mesma estarei convosco, não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças”, as Celebrações  terão início sempre às 19h, e serão presididas pelo padre Ailan Tadeu (1ª noite), padre Josuel de Jesus (2ª noite) e diácono Carlos Augusto (3ª noite).

No dia dedicado à Mãe de Jesus, 27 de novembro, haverá uma programação especial com a recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 8h; café partilhado, às 9h; Terço da Misericórdia, às 15h, seguido da Santa Missa. Já às 18h haverá a oração do Terço Mariano e, em seguida, os fiéis renderão louvores à Nossa Senhora das Graças com Celebração Festiva, às 19h, presidida pelo padre Jonathan de Jesus.

Para participar, os fiéis devem realizar o agendamento prévio através do WhatsApp (71) 99957-9299. Aos que pertencem ao grupo de risco, haverá transmissão, ao vivo, das celebrações pelo Facebook, Instagram e YouTube [@paroqsfassis].