Comunidade Shalom promove Seminário de Antropologia

A Comunidade Católica Shalom, por meio do Instituto Parresia, oferece o Seminário de Antropologia, com o objetivo de traçar uma visão geral sobre a reapropriação da Beleza-Verdade-Bondade, ou seja, da relação com a fonte última da origem de todo ser. A atividade, que segue com as inscrições abertas, permitirá que o interessado tenha acesso às aulas a partir do dia 18 de setembro.

O evento contará com a presença do italiano Gregório Vivaldelli, doutor em Teologia Bíblica, que desenvolve um serviço de formação bíblica internacional e também promove ciclos de conferências nas quais faz emergir as ressonâncias teológicas e espirituais presentes na Divina Comédia.

Adriano Fabris, doutor em Ética Filosófica e professor de diversas matérias dentro da filosofia, ética e comunicação também estará presente com o Frade Alessandro Brustenghi, frade menor e artista italiano, conhecido como “o tenor de Deus” e o primeiro religioso a ter contrato exclusivo com uma das principais gravadoras mundiais.

Para participar, bem como conferir outras informações, é necessário realizar a inscrição através do site www.institutoparresia.org