Confira a programação da Pastoral Familiar para a Semana Nacional da Família na Arquidiocese de Salvador

Para celebrar a Semana Nacional da Família, que este ano tem como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15), a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Salvador preparou uma programação especial, que será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais para que todos os fiéis possam acompanhar: youtube.com/comissaopastoralfamiliar e Facebook: @comissaopastoralfamiliar

Uma das atividades realizadas será a Missa, no dia 8 de agosto, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, às 16h, na Capela Sagrada Família (Garcia). Já no dia 9 as famílias poderão participar, ou acompanhar pelas redes sociais, as missas nas suas paróquias.

No dia 10 haverá formação com o tema “Amados e chamados por Deus”; e, no dia 12, será abordado “Família e Educação”. No dia 13 de agosto, acontecerá a Hora Santa com a adoração ao Santíssimo Sacramento; e no dia 16 será celebrada a Missa de encerramento da Semana da Família. Contudo, é importante destacar que no dia 19 de agosto acontecerá mais uma formação, cujo tema será “Família e compromisso com a vida”. Toda esta programação terá início às 19h30.